quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Edifício Garagem começa a ganhar forma

Edifício Garagem com obras em andamento
Os torcedores do Inter que foram na partida contra o Palmeiras, sábado, no Beira-Rio puderam acompanhar o estádio em intensa operação visando a Copa do Mundo de 2014. No lado de fora, já é possível começar a ter ideia de como será o edifício-garagem.
O edifício-garagem terá capacidade de três mil vagas e que ficará localizado na área dos antigos campos suplementares. Foi justamente a obra que resultou na alteração do local dos treinos para o CT do Parque Gigante.
Na última semana, a construtora Andrade Gutierrez publicou comunicado em veículos de comunicação comemorando ter ultrapassado a marca de 40% das obras concluídas. Hoje, são mais de 500 trabalhadores operando no estádio, sendo que o objetivo é o de duplicar esse número até o final do ano. Há 310 vagas em aberto.
Ainda não há um período definido para a migração dos jogos e nem qual estádio será utilizado enquanto o Beira-Rio estiver parado. No entanto, em 29 de novembro, depois de encerrar o calendário do clube na frente da torcida, o estádio fechará por período indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário